sexta-feira, 3 de junho de 2011

O AMOR é o calor que aquece a alma!!!

Nos canta Nando Reis em "Do seu lado"

Já eu,
"Desejo!
Que você tenha a quem amar..."
(Frejat)

Espero!
Que você possa crer
"No amor numa boa
Que isso valha
Pra qualquer pessoa
Que realizar, a força
Que tem uma paixão..."
(como nos inspira o Lulu Santos em "Tempos modernos")

E também, que você SE AME MUITO e não viva sem você!!
(como sugere o velho Ultage a Rigor em "Eu me amo")

E que tente lembrar que
"Amar não é ter que ter
Sempre certeza
É aceitar que ninguém
É perfeito prá ninguém
É poder ser você mesmo
E não precisar fingir..."
(como bem nos diz Jota Quest em "O Que Eu Também Não Entendo")

E que seja o seu exercício diário praticar como canta Nando Reis em "De janeiro a janeiro"
"... meu amor, não será passageiro
Amarei de janeiro a janeiro
Até o mundo acabar".


Ai que delícia que é o AMOR!!!!
Todo amor! É o que vale a vida. (agora sou eu mesma escrevendo!)Pra celebrar o amor, especialmente no dia dos namorados...
Que tal algo pra se fazer lembrar?
Reviver coisas boas... vividas com aquela pessoa. Registradas num momento, numa expessão... num aconchego...





As almofadas tem aproximadamente 42cm de lado. Os tecidos podem ser em algodão, sintéticos, viscosados ou acetinados.

Os porta-retratos são para fotos 10x15 ou 15x21.

Tem outras cores e padrões? SIM!!
Tem outras cores lisas? SIM!
Dá pra fazer o porta-retrato ou a almofada maior? SIM!

As gravuras empreto e branco são fragmentos de uma imagem da AniPet

Aí, você chega com o porta-retrato, portando a imagem especial, com um filme muito bem escolhido e com a almofada pra vocês se aconchegarem enquanto o filme interessar... ;)
Acho que vai ser bom de lembrar!

Beijos e muito amor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário