quarta-feira, 12 de maio de 2010

Aniversário da Isadora

A Isadora escolheu a Branca de Neve como tema do seu aniversário de 4 aninhos...

Então, sua mamãe providenciou uma roupinha da personagem e é claro que eu não resisti e montei um painel com a mocinha ambientada no próprio cenário... dá só uma olhadinha!




Assim como a Branca de Neve, a Isadora adora bichinhos e flores. Então, tivemos a idéia de entregar mudinhas de flores como lembrancinhas. O resultado ficou uma paixão! Todos os convidados se renderam ao mimo.



Muda de flor da estação cuidadosamente embalada com cartão de agradecimento. Dentro do cartão colocamos dicas de como cuidar da plantinha.

Para a criançada, fizemos também um caderninho de colorir, onde a capa foi personalizada para a festinha da Isadora.





Acho que a Isa é quem não vai nunca esquecer!

Perguntei pra ela:
- Isa, o que você achou da sua festa?
Sem titubear ela me respondeu:
- Linda!

Mas, na verdade mais linda mesmo é a própria Isadora.

Um comentário:

  1. pena q eu nw consegui ver as fotos,a festa da minha bb vai ser da branca de neve e adorei seu painel,como foi feito?

    ResponderExcluir